dezembro 08, 2011

Kadowaki Kanako se torna presidente por um dia

Kadowaki Kanako (15) se tornou presidenta por um dia da Pocky (tradicional biscoito japones produzida pela empresa Glico) na Torre Tsutenkaku em Naniwa, Osaka. Essa foi a 1ª campanha para um evento da empresa que vai acontecer no dia 11 de novembro.

Kadowaki expressou sua felicidade dizendo: "Eu nunca poderia sonham em me tornar presidenta aos 15 anos de idade", e estava muito feliz com a oportunidade. Ela então apresentou a camisa com a logocamarca da Glico para “Billiken-san” (da foto ao lado), simbolo de boa sorte na torre.

Ela ainda viu uma miniatura da torre feita de Pocky e disse: "Eu como snacks todos os dias com as integrantes. Eu não tenho energia sem comer snacks então eu recebo bastante açucar com Pocky". O Pocky é um dos mais tradicionais biscoitos do Japão, com mais de 15 sabores e variações.

Fonte: Tokyohive, Wikipedia

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...