fevereiro 03, 2012

[Reviews] Doryoku no Rei


E aqui estamos com mais uma edição dos nossos Reviews! Nossa nova edição terá o review do clipe do Akagumi do NMB48Doryoku no Rei.

Tivemos alguns problemas com o que seria nosso 2º review (Migi he Magare), que foi adiado para a semana que vem, que terá 3 reviews!

Mais detalhes sobre o funcionamento dos reviews aqui.

Vamos então com...Doryoku no Rei! [Veja o clipe aqui!]



Uma música muito boa do Shirogumi, mas com um clipe bastante fraco. Confesso que não gostei muito dos PV's do novo single (mesmo gostando das músicas), tanto quanto do clipe principal (review completo aqui), quanto desse clipe de Doryoku no Rei.

[Gostei]

A dança é excelente. Muito bem planejada e bem feita, e para mim foi o grande destaque do clipe.

Os closes também são muito bons, com cenas bonitas e bem filmadas. Na verdade, grande parte do clipe é bem bonito: os cenários, as roupas, as cores, tudo isso combinou com o conceito do clipe, e acabou caindo muito bem.

No ínicio, estranhei o estilo do clipe, mas no final acho que isso foi um ponto positivo: mesmo um pouco estranho a principio, o conceito do clipe é bem diferente dos outros apresentados pelo grupo.



[Não Gostei]

Ok, o clipe ficou bem diferente, mas o tema "mágico" já foi abordado no outro clipe das Shirogumi.

Por ser uma unit, também esperava foco em mais garotas. Vemos novamente Sayaka como principal, e temos close em 5 ou 6 garotas apenas. Grande parte das garotas só podem ser percebidas no final do clipe, ou só por alguns segundos nas cenas de "voo".

A introdução é um pouco longa. Dura mais de um minuto e realmente não faz muita diferença na história do clipe e é basicamente Sayaka fazendo....nada.

Mas o que realmente me incomodou foram as integrantes "voando". Foram cenas que ocuparam um grande espaço do clipe (que podia ser investido em mais closes e focos na dança) e, no geral, acabaram extremamente mau feitas e sendo totalmente desnecessárias no clipe.

[A Música]

A música, por outro lado, não me decepcionou. Gostei bastante da música, tanto do instrumental quanto dos vocais. Gostei bastante do clima mais dramático da música e achei bem diferente das outras músicas do NMB48.



[Ranking Geral]

01. SKE48 - Kataomoi Finally (Nota 9)
02. NMB48 - Junjou U-19 (Nota 8)
03. NMB48 - Doryoku no Rei (Nota 6)

[Previsões para Futuros Reviews]
Watanabe Mayu - Synchro Tokimeki
NMB48 - Migi he Magare
Nogizaka46 - Guru Guru Curtain
Iwasa Misaki - Mujineki

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...