março 22, 2012

Detalhes do show do AKB48 na Saitama Super Arena

Recentemente o show do AKB48 na Saitama Super Arena vem chamado bastante atenção pelas varias novidades que estão sendo esperadas. Abaixo um resumo do que vai (ou pode) acontecer no show!

O show irá durar do dia 23 ao dia 25 de março e chamará Gyoumu Renraku Tanomu zo, Katayama-buchou! (業務連絡。頼むぞ、片山部長!), em homenagem a integrante do Team A Katayama Haruka.

O show será na Saitama Super Arena, um local de shows muito famoso no Japão, onde há mais de 37 mil lugares (e inclusive é palco de várias atrações internacionais). O 1º dia de show será exibido ao vivo pelo YouTube e pelo Google+ (que provavelmente terá uma transmissão mais completa, com diversas cameras, como aconteceu no Request Hour 2012). Ainda não se sabe se os outros dias serão exibidos ao vivo.

Até agora, duas novidades estão confirmadas: o 1º dia terá a primeira performance de Gugutasu no Sora (música do Google+ Senbatsu para um comercial do Google). Além disso, o 2º dia terá a performance do novo single do AKB48, previsto para maio.

Mas claro que muitas surpresas vão acontecer (como foi comentado pelo próprio Aki-P! Entre as novidades mais esperadas pelos fãs está o anúncio da 2012 AKB48 Senbatsu Election (4ª eleição geral do AKB48), as novas integrantes do Team K e Team B e, claro, novidades sobre o novo single do AKB48, e tambem de sub-unidades e solos.

Fonte: Melos no Michi, Wikipedia, Stage48

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...