março 16, 2012

[Reviews] NEW SHIP

E finalmente voltamos com mais uma edição de nossos Reviews! Dessa vez iremos fazer o review de NEW SHIP, das Selection Girls A do AKB48!

[Última Edição]

E então vamos com...NEW SHIP! [Veja o clipe aqui!]



[Gostei]

Adorei a inclusão de uma integrante do HKT48 e do JKT48 na música. Achei que elas não deveriam ser incluidas diretamente no senbatsu, e um PV entre as "Under Girls" seria uma ótima ideia. Alem disso, adorei a inclusão das Kenkyuuseis, especialmente as da 12ª geração, que estão pela primeira vez participando de um PV do grupo.

Ao contrário de Hitsujikai no Tabi, em NEW SHIP as integrantes do senbatsu (no caso, Jurina) são bem incluidas, e não ficam "superiores" as outras integrantes.


A historia do clipe é muito boa. Mesmo simples, gostei da ideia de Melody ser uma nova estudante, estrangeira, que se vê um pouco perdida na nova escola. Outra coisa que gostei no clipe foram dos closes, todos muito bons e que mostraram um pouco de cada integrante.



[Não Gostei]

Talvez a minha maior critica sobre o clipe seriam os cenários. É algo bem simples, mas o local da dança e dos closes do clipe é "simples demais" e ficou com um estilo diferente demais do resto do clipe.

Tambem acho que é um pouco injusto algumas integrantes de outros grupos terem um clipe, enquanto muitas integrantes do AKB48 ficam de fora. Não vejo problema com pessoas do SKE, HKT, NMB e JKT em singles do AKB, mas um clipe para as integrantes do Selection Girls C seria algo bastante justo.

[A Música]

Sei que muita gente não é muito fã da música, mas eu particularmente adoro. Acho a música muito divertida, que "gruda" bastante e que tem, alem de tudo, um instrumental ótimo. Concordo que a música tem um estilo bem comum, mas mesmo assim eu gosto bastante.


[Ranking Geral]

01. SKE48 - Kataomoi Finally (Nota 9)
02. AKB48 - NEW SHIP (Nota 9)
03. NMB48 - Junjou U-19 (Nota 8)
04. AKB48 - GIVE ME FIVE! (Nota 8) 
05. JKT48 - Heavy Rotation (Nota 8)
06. Watanabe Mayu - Synchro Tokimeki (Nota 8)
07. NMB48 - Migi he Magare (Nota 7)
08. AKB48 -  Hitsujikai no Tabi (Nota 7)
09. NMB48 - Doryoku no Rei (Nota 6)
10. Nogizaka46 - Guru Guru Curtain (Nota 5)

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...