abril 09, 2012

Hara Mizuki irá se graduar do NMB48


Foi revelado em um recente show do Team N que Hara Mizuki, Kenkyuusei da 1ª geração do grupo, irá se graduar em breve. Ela irá agora se focar nos estudos. Abaixo sua carta de graduação:

"Foi derrepente, mas eu tenho um anúncio para fazer a todos. Eu, Hara Mizuki, irei me graduar do NMB48.

Após entrar no NMB48 eu tive a chance de me apresentar no Dareka no Tame ni Show e no Seishun Girls Show. Neles, eu tive a chance de apresentar Ame no Doubutsuen. Eu estava feliz, mas por outro lado, eu não fui ao Shonichi [1ª dia de apresentação de um novo stage], e não fui escolhida para nenhum Team, nem fui escolhida para o Senbatsu, e isso me gerou um sentimento de frustação.

Eu me tornei uma estudante do 3º ano, e uma estudante se preparando para fazer exames. Eu irei continuar no NMB48 dessa forma?



Eu estava me questionando se deveria me focar mais nos estudos agora, entrar na escola que eu queria, achar um caminho para o futuro e trabalhar com ele... mas eu decidi me graduar do NMB48.

Eu estou muito feliz que participei do NMB48. Isso é tudo. Todos os fãs que me apoiaram e todas as integrantes que foram simpáticas comigo, eu estou muito feliz por ter estado com essas pessoas, foi muito divertido.





Ter a chance de participar do NMB foi ótimo. Obrigada."


Fonte: AKB Journal, Melos no Michi

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...