abril 03, 2012

[Resumo Quinzenal] Maeda Atsuko, Nagiichi e muito mais!

E vamos agora com a nova edição de nosso Resumo Quinzenal, já em nosso 9º resumo! Essa edição resumirá o que aconteceu entre os dias 16 de março e 3 de abril.

[Última Edição]

Maeda Atsuko anunciou sua graduação
do AKB48
[Geral]

A nova Senbatsu Election da franquia foi anunciada, assim como algumas transferencias no AKB48, que envolveram tambem integrantes do SKE48 e do NMB48.

O HKT48 colaborou com o AKB48 na abertura do café do grupo em Hakata.

[AKB48]

Esses últimos dias foram bastante agitados para o AKB48: o novo single do grupo, Manatsu no Sounds Good, teve uma prévia divulgada, assim como maiores detalhes e tambem o seu nome e senbatsu. O grupo foi tambem marcado pela graduação de Suzuki Rika e principalmente pela graduação de Maeda Atsuko, que anunciou sua saída do grupo no show do grupo na Saitama Super Arena. O grupo tambem anunciou novas promoções para o Team 4 e anunciou um show no Tokyo Dome.

O AKB48 anunciou um show no Tokyo Dome
Entre outras novidades, está tambem mais detalhes e o trailer de AKB0048, detalhes da nova turnê do grupo. o novo photobook de Kashiwagi Yuki e a possível volta de Majisuka Gakuen. Alem disso, o grupo tambem viajou e se apresentou em Washington e cantou o hino nacional em um evento.

[SKE48]

Dias bastante tranquilos para o grupo, que apenas anunciou seu novo single e anunciou um novo stage para o Team E.

[NMB48]

Nesses 15 dias o grupo começou a mostrar mais de seu novo single, Nagiichi. Foram revelados vários detalhes sobre ele, assim como seu senbatsu e título. O grupo começou a promover a música em um comercial para a Round 1. Alem disso, Ishikawa Kokoro anunciou sua graduação e o grupo lançou o show do aniversário de 1 ano em DVD.

[Nogizaka46/SDN48]

O Nogizaka46 revelou o senbatsu e mais detalhes de seu novo single. O SDN48 foi comentado por Aki-P e no último dia do mês realizou seu último show.

[Sub-Unidades/Solos]

O DiVA revelou o PV de seu novo single, que foi lançado no mesmo dia. Já o Watarirouka Hashiritai 7 anunciou seu novo single, e tambem revelou sua radio rip. Entre os solos, Itano Tomomi revelou a tracklist e as capas de seu novo single (alem de revelar a radio rip de uma das faixas do single), Ono Erena anunciou seu debut solo e Sashihara Rino revelou detalhes e o PV de seu 1º single. 

[Lançamentos Futuros]
Itano Tomomi - 10nen go no Kimi he (25 de Abril)
Sashihara Rino - Soredemo Suki Dayo (2 de Maio)
Nogizaka46 - Oide, Shampoo (2 de Maio)
NMB48 - Nagiichi (9 de Maio)
SKE48 - 9º Single TBA (16 de Maio) *Não confirmado*
AKB48 - Manatsu no sounds good (23 de Maio)
Watarirouka Hashiritai 7 -
Shounenyo Uso o Tsuke! (30 de Maio)
Ono Erena - Erepyon (13 de Junho)
Senbatsu Election (16 de Junho)

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...