março 25, 2012

Maeda Atsuko anuncia sua graduação


Maeda Atsuko anunciou ontem, no último dia do Gyoumu Renraku. Tanomu zo, Katayama-buchou!, que irá se graduar do AKB48. Abaixo o seu discurso de graduação:


"Eu sou uma integrante da 1ª geração e estou aqui desde que tinha 14 anos. Isso é a minha vida. Foi uma grande decisão. E eu vou fazer uma segunda importante decisão: eu irei me graduar.

Eu venho causado problemas devido as minhas mudanças de humor, mas graças a ajuda de todos, eu estou aqui hoje. Me apresentar no Tokyo Dome é um sonho desde que tinha 14 anos.

Agora esse sonho foi realizado, com 20 anos de idade, e eu tenho que trabalhar duro para conquistar meu próximo sonho.

Eu venho trabalho muito nesses últimos 6 anos e meio. Eu tenho que seguir atrás do meu próximo sonho com 20 anos. E estou ansiosa e preocupada porque eu não sabia o que iria acontecer. Mas para o kouhai, eu tenho que dar meu primeiro passo para fazer isso. Nenhum outro detalhe foi anunciado."

Aki-P tambem falou sobre sua decisão:

"Maeda Atsuko anunciou sua graduação. Nós discutimos isso algumas vezes, e claro que quis para-la, mas eu disse para ela 'por favor, decida-se por si só'.

Eu disse para ela que se fosse se graduar, teria que fazer isso no último dia do show na Saitama Super Arena, provavelmente durante o MC de Dareka no Tameni. Quando eu vi ela com a mão no peito, tentando se acalmar, eu pensei: 'ela vai fazer isso'.

Ela é uma pessoa que guarda seus sentimentos. Ela não gosta de ter relacionamentos casuais com as pessoas então ela se culpa. Ela é solitária. Ela é dura com si mesma. Mas é dificil para ela quando ela pensa que todos a "mimam". Talvez ela estava com medo que se ela permanecesse nesse ambiente fácil por mais tempo, ela iria se tornar uma pessoa irresponsavel e egoista. Então, ela irá se desafiar, entrando nesse mundo cruel e real.


Eu coloquei essa sempre alegre Maeda como center nos últimos 6 anos e meio, então é tempo para ela decidir o que ela quer. Nós não decidimos nada ainda, mas nós pedimos para que todos ajudem ela nessa graduação.

Maeda, você trabalhou duro, você foi ótima."

Ainda não se sabe o dia certo de sua graduação (mas sua presença em Manatsu no Sounds good! está confirmada).

Fonte: Melos no Michi, AKB Girls, AKB Journal

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...